Homem golpeia com facão e ateia fogo em seu colega
Após uma suposta bebedeira, acompanhada de longe por um morador do bairro Campeche, transversal da rodovia Ivo Silveira que dá acesso a rodovia Antônio Heil, um homem golpeou, com um facão, o seu colega e depois ateou fogo em seu corpo, que já estava caído as margens de um ribeirão.
Clique Aqui e assista a Vídeo Reportagem
A testemunha contou a reportagem da Rádio Cidade que os dois bebiam e conversavam normalmente a bordo de um GM Celta, de cor branca e, em certo momento o autor dos fatos até mesmo ajudou o colega que teria tropeçado. Logo após, os dois teriam ido até o outro lado da via e sentado a margem do rio, quando, segundo relato, um deles voltou até o carro com um recipiente de substância combustível e um facão.
O suspeito, então, teria golpeado o colega no pescoço, fazendo com que ele caísse estonteado na mata. Sem que a vítima pudesse reagir, ele então jogou todo o conteúdo do recipiente no colega e depois ateou fogo.
Com o corpo em chamas, a vítima ainda teria tentado se jogar no riacho, porém, sem êxito. Viaturas do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar de Brusque e Itajaí foram mobilizadas para o atendimento dessa ocorrência. Visto que a guarnição brusquense chegou primeiro ao local do crime, a pessoa, que até o fechamento dessa matéria não foi identificada, devido ao estado irreconhecível de seu corpo e a provável queima de seus documentos, foi encaminhada às pressas ao pronto socorro do Hospital de Azambuja com ferimentos gravíssimos.
Quaisquer informações sobre a identidade da vítima podem ser repassadas ao plantão do hospital, no telefone 3351-0066 e também ao telefone da Polícia Militar, no número 190. Em breve, a vídeo reportagem sobre o crime.
Colaboração: Alain Rezini